29 de setembro de 2010

Uma bela manhã

Hoje de manhã , enquanto fazia o meu percurso para o cais do Sodré de comboio, contemplei a paisagem da linha de Cascais. O mar estava tão calmo, o céu tinha uns tons quentes, o sol a espreitava entre as casas e as gaivotas pairavam sobre o mar num voo contínuo e suave.

Fui invadida por um sentimento de conforto e relaxamento.
De repente o Mundo fazia-me sentido, então pensei, os momentos existem para serem aproveitados e se a vida é feita de momentos, então a vida é para ser aproveitada!
Surgiu uma certa ansiedade, talvez por pensar que a vida é tão curta e nós complicamos tanto as coisas, impedimos a nós mesmos muitas das vezes, de usufruir dos bons momentos, outras vezes somos impedidos por terceiros, a verdade é que vivemos mtas vezes metade daquilo que podíamos viver... Para mim agora, viver é estar com os amigos e família, sair, passear, conhecer pessoas novas, lugares novos, línguas novas, ter novos conhecimentos e partilhar bons momentos com as pessoas que realmente gostam de mim e respeitam-me, partilhar experiencias com os outros e também viver outras Sozinha, encarar o mundo como algo a descobrir e explorar até ñ poder mais, pois na realidade, os dias passam e não voltam e se calhar é melhor continuar a aproveita-los do melhor modo possível. =)

1 comentário:

  1. Somos uns privilegiados por todas as manhãs e todas as tardes e todas as noites podermos contemplar tal paisagem, não somos? A vida é mesmo feita de momentos: o passado ajuda-nos a viver o presente preparando um futuro mais confiante. I guess ;)
    bjs

    ResponderEliminar