19 de setembro de 2010

Há dias assim

Oh eu detesto ter que falar directamente sobre meus sentimentos, ou pelo menos falar deles na primeira pessoa. Mas hoje…

Hoje acordei com vontade de viajar, ir para bem longe deste lugar impregnado de lembranças. Apeteceu-me ir sozinha, encontrar um refúgio para pensar, para renascer, para ver o mundo com outros olhos e para encontrar-me e perceber aquilo que realmente quero. Depois dei por mim a pensar que na realidade ñ era nada disso que queria. Tudo isso, eu posso fazer em pequenas doses diárias e essa história do “encontrar-me e ect ” é treta! Porque o ser humano passa a vida toda a tentar encontrar-se, por isso, ñ vou ser eu a super-mulher a encontrar aquilo que toda a gente procura.
Cheguei à conclusão que o queria era estar longe, ao pé daquela pessoa especial, acordar ao seu lado e esquecer que o mundo lá fora existe, queria sentir o carinho e o amor de alguém e ficarmos abraçados à conversa durante horas.
Saber que ele me entende e eu o entendo, que ele me acalma e eu o oiço, que ele me respeita e eu dou-lhe equilíbrio, que ele me protege e que eu dou-lhe tudo, só para o ver feliz, seria o remédio para todas as minhas feridas.
Queria tirar uns dias para amar, para passear, fazer planos, dar tudo de mim a alguém e receber o mesmo em troca.
Por momentos imaginei um dia chuvoso e frio, em que contento-me com a imagem de uma lareira e o calor de um abraço, sentados no sofá a beber chocolate quente a rir e a conversar. Que imagem adorável, talvez seja mesmo um cliché, mas ia saber mt bem.
Adorei sonhar por uns momentos, depois cai na realidade.
Por vezes amamos uma pessoa e queremos tudo isto e ela ñ gosta de nós o suficiente, outras vezes temos uma pessoa que nos ama, que faria tudo por nós e não gostamos dela o suficiente. De momento, estou a ser alvo da segunda opção, mas já sofri mt por estar na primeira e ter amado uma pessoa que nunca me deu o verdadeiro valor.
Por isso por agr prefiro apenas sonhar, pois tenho a certeza que um dia, tudo isto s vai realizar. =)

2 comentários:

  1. Vai realizar-se sim senhora. Acredito que quando desejamos coisas tão simples e tão clichés somos surpreendidos com um pouco mais. Pode demorar mais um bocadinho a uns do que a ouros...

    (Assim como há pessoas que nos surpreendem pela negativa, não nos podemos esquecer q há outras que nos podem surpreender com alegrias, amor, valor. Só que o medo pode retrair-nos e aí nunca saberemos o tipo de surpresa q nos esperava se arriscassemos)
    Boa ínicio de semana

    ResponderEliminar
  2. Já arrisquei de mais na minha vida, agr só quro algo simples...

    ResponderEliminar