25 de setembro de 2010

Amigos


Estes dias têm sido normais e tenho divertido mt com os amigos. =)

Tenho que admitir q apesar de ainda ñ ter saído assim mt, FINALMENTE! vivi um bocado mais o espírito académico…os caloiros, as praxes, o convívio e comecei o ano com o pé direito, ando mais aplicada nos meus estudos e tenho a certeza que este ano vai correr tudo bem.
Meu deus! Estou a um ano e meio de ser chamada d Eng. Mónica Gominho LOL.

Agora coisas sérias, estou espantada com as provas de amizade que algumas pessoas têm me dado. Chego á conclusão que isolei-me mtas vezes desnecessariamente e agora vejo o quão importantes são as amizades =).
Todos eles preenchem-me, tenho amigos para tudo e para todas as situações, tenho amigos que apoiam-me nas minha decisões e dão a sua opinião, tenho amigos que animam-me qdo preciso, tenho amigos que confortam-me qdo estou em baixo, tenho amigos que ouvem-me quando tenho que desabafar, tenho amigos para os copos, tenho amigos para ir passear quando quero espairecer, tenho amigos que conhecem-me quase desde que nasci e tenho amigos que criei à pouco tempo e que nunca os esquecerei.
Sinto-me feliz pela vida que tenho e por dar cada vez mais valor ao que realmente é importante.

2 comentários:

  1. Acho que já te disse que estou sempre aqui quando precisares, quando achares que o mundo é injusto, quando te sentires sozinha mesmo estando rodeada de pessoas, quando tiveres magoada, quando te sentires confusa, quando te sentires triste, quando te der uma vontade de fugir, desaparecer, até mesmo para ouvir uma parvoice tua. Não posso prometer que te farei sorrir, mas posso prometer que estarei sempre a teu lado a apoiar-te a qualquer momento, a qualquer hora. Brigarei contigo quando estiveres errada e te apoiarei quando estiveres certa.
    Quando pensares que é o fim, estarei lá para te mostrar que vale a pena continuar, que é apenas uma crise no meio de tantas outras que estão por vir. Acredito em ti, no que és capaz de fazer, na tua força de vontade.
    Quando pensares que ninguem se preocupa contigo irei dar-te um beliscão dos valentes e mostrar-te que nao deves pensar assim :D.
    Só para que não te esqueças, gosto muito de ti Monica Sófia!
    Era só para deixar um beijinho e o post está fofinho :D

    Baci

    ResponderEliminar
  2. Estive por um fio para ñ chorar =)Nem sabes a alegria q dá, ouvir estas palavras. Por vezes o Mundo parece tão cinzento e triste, mas quando apareces ou falas comigo sinto-me bem, mais calma e todas as cores cinzentas, trasformam-se em algo colorido =) Acho que só tenho a agradecer por te ter conhecido, por isso, Obrigado por isto e por tudo.
    kiss

    ResponderEliminar