12 de setembro de 2010

GreenFest


Que dias ! As aulas começaram esta semana, mas pôr lá os pés, foi raro. A verdade é q apeteceu-me prolongar um bocado as minhas férias, tinha coisas para fazer, encontros por combinar, lugares que faltavam visitar. Senti q as férias foram verdadeiramente curtas, ainda vai ficar muita coisa por fazer, mas ñ faz mal, sei q tenho tempo livre para ocupar com essas pequenas coisas.

Nestes últimos dias fui a algumas conferências no Greenfest, tenho q admitir que alargou o meu horizonte e a minha opinião cerca da sustentabilidade. É incrível como tudo está ligado, o ambiente, a alimentação, a economia, a saúde, enfim é espantoso. Aconselho a qualquer pessoa q se interesse minimamente com o seu planeta ou com a sua própria saúde, física e psicológica a visitar este festival, vale mesmo a pena, principalmente assistir às conferências propostas.

As conferências que assisti foram:
Cidades sustentáveis
Feng Shui
Alimentação, Energia e Ambiente
Psicologia
e ainda vão existir mais =)

Sinceramente a cada dia que passa, sinto que estou mais concentrada no que realmente tem interesse para mim. Há em mim uma procura incessante de um rumo e de um objectivo. Encontrar as coisas que gosto, desenvolver as minhas capacidades, aproveitar o que tenho ao meu redor, está a tornar-me numa pessoa mais forte e objectiva, num ser humano mais completo e calmo. Sei que ñ existe equilíbrio total, nem felicidade plena, mas contento-me com o simples facto de estar bem, de ter um objectivo e de viver a minha vida e ñ a dos outros.

Sem comentários:

Enviar um comentário