21 de setembro de 2010

Move over


" When you're feeling sad and low
We will take you where you gotta go
Smiling dancing everything is free
All you need is positivity"

"Never give up on the good times, gotta belive in the love you find
(Never give it up no)
Never give up on the good times, living it up is a state of mind"

Spice girls LOLOL


De momento sinto-me fantástica!! =) ñ há nda melhor do que sentir que, este é o momento exacto para seguir em frente. Acho que nunca estive tão segura disto como agora...
Hoje dancei, pulei, conversei tudo o que tinha a conversar, ri, brinquei, senti-me leve e feliz.
Talvez pq desta vez, não estou a começar a construir a minha casa pelo tecto, mas sim pelo chão. Tudo está a tornar-se assente e seguro.
Mas há momentos de fraqueza ou sentimentos contraditórios? Claro que sim! E é nesses momentos que tenho que recorrer a todos os pensamentos positivos. =)
Agr vou resolver tudo na minha vida, com MUITA calma, tenho sido semp mt impulsiva e ansiosa, até a minha ansiedade incontrolável pela mudança fez-me mal, por isso agr sei, que tudo o que tiver q resolver, seja de que assunto for, vai ser resolvido com mta paciência, perseverança, frontalidade e gentileza. Como a Hanna diz, "pedra por pedra" e é com essas pedras que estou a fazer o meu caminho.
Obrigada =)

1 comentário:

  1. LOLOLOLOL q gargalhada assim que coecei a ler a letra e a imaginar - muito bom. Uau e já sou citada e tudo ;) kida :)
    Brigada tb pelos comments, pela confiança, pelos desabafos, pelas gargalhadas.

    ResponderEliminar