5 de outubro de 2010

Um caminho a percorrer


Viajar...era o que mais desejava poder fazer neste momento.

O peso das lembranças é grande, admito que ainda sinto algo, sinto falta dos momentos, sinto falta da companhia, mas também sinto falta da pureza e ingenuidade das coisas, sinto falta da sinceridade do respeito e acima de tudo sinto falta de mim.



Por isso, começo agora uma viagem há muito preparada, uma viagem interior, uma viagem só minha.

Não tenho a necessidade de ter alguém na minha vida neste momento, sinto que apenas estando sozinha, poderei realizar este crescimento interno a que me proponho.


Durante meses fui à busca de uma mudança e quando simplesmente desisti de o fazer essa mudança apareceu na minha vida, peço desculpa a quem mereça essa desculpa, a minha intenção não era má, apenas sincera.



Parto para a minha viagem, sem culpas, sem arrependimentos, sem mágoas ou sede de vingança.

Parto para a minha viagem apenas com dois sacos, um com as boas lembranças, esperança, fieis amigos e família e aprendizagens adquiridas durante anos e outro vazio, à espera de ser preenchido com novas visões, experiências, conhecimento e amor.

Parto para a minha viagem com expectativas mas sem ansiedade, sem pressa, chegue onde chegar, o que interessa é que parti.



Hoje dei mais um passo, no qual recuperei parte da minha alegria e ingenuidade.
Hoje sinto-me equilibrada, porque sinto bem comigo mesma e de coração aberto outra vez.

3 comentários: