2 de outubro de 2010

Tuareg


Que agradável sexta-feira!

A noite de ontem foi a nossa Girl’s night, mas por mero acaso acabou por ter mais um convidado do sexo masculino lol. Foi uma noite bem agradável, estava presente a Mariana Silva, a Sandra 34, a Tânia e o Matos, era suposto sermos só raparigas, mas também foi bem divertido com ele.
Gostei especialmente da noite pq tivemos a conversar sobre vários assuntos, desde os mais pessoais aos relacionados com trabalho ou mesmo sobre coisas do dia-a-dia. 

É interessante, cada um de nós faz coisas completamente diferentes e é nestes momentos de convívio, que dá para partilhar informações e conhecimentos entre nós. Saí de lá com a sensação de que expandi o meu horizonte, também senti um certo conforto e segurança no meio do grupo, soube mesmo mt bem estar assim relaxada e sem pressa para nada.


Chegamos ao bar por volta das 22:30 e saímos ás 2h! (Foi só conversa eheh) Bem quando estava a levar duas das minhas amigas a casa, surge um imprevisto, fui parada numa operação stop!!! Nunca tinha sido mandada parar, por isso estava um bocado nervosa, mostrei todos os documentos e de seguida tive que ir soprar no balão.
 A conversa do policia comigo enquanto íamos ao carro dele para eu soprar no balão:
- Então a menina só bebeu um martini ? 
- Sim foi só um e já foi ha algum tempo 
- Mas tem a certeza que foi só UMM? 
- Tenho pois!
- Então assopre lá.
Quando ele vai a mostrar os números que estavam escritos na maquina eu gelei por um segundo, mas felizmente esse meu medo foi em vão, pois acusou 00.00 eheh

Enfim foi uma noite cheia de surpresas!

Hoje tive outra surpresa, os meus pais oferceram-me um MacBook Pro lindíssimo de 15 pulgadas, tem tanta coisa! é um bocado diferente do programa e computadores que estava habituada, mas também em pouco tempo eu apanho o jeito nisto. =)
Felizmente apesar de estar a superar uma fase complicada, tenho tido muito apoio e muitas coisas boas para substituir as más. Estou mesmo a sentir-me feliz comigo mesma!

4 comentários:

  1. Eheheh nunca fui parada numa operação stop e acho q será um dos momentos em q entrego papelada e digo"veja lá se é isso sr. Agente" lol, Mas 00.00 dps de um Martini? hmmmmmmm num sei n, n sopraste tudo ;)
    Estou contente por ti :) e orgulhosa tb
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Já tinha bebido há mt tempo é por isso q ñ acusou =)

    Também estou orgulhosa de mim mesma, sinto q por vezes tenho vontade de estar bem com toda a gente e saber que ninguem tem nada contra mim, mas tb sei que há certas pessoas, que não vale a pena o esforço, quem ñ consegue ser sincero e leal consigo próprio e com os outros, tb nunca irá ouvir o que tenho a dizer, de modo a fazermos as pazes.

    Por isso larguei essa ideia, tenho que saber defender-me e deixar d pensar q toda a gente merece uma catrefada de oportunidades.
    Estou feliz pq estou bem comigo mesma, com a minha consciência, com os meus valores, com os meus amigos, com tudo o que está há minha volta. Não estou feliz por ter feito outras pessoas infelizes, mas sei que o que fiz foi para o bem dessas mesmas pessoas, uma porq merecia saber a verdade e outra pq merecia ver que as suas atitudes na vida estão completamente erradas e q só causam dor a quem realmente o ama e faz tudo por ele. Eu amei muito essa pessoa e o que merecia era ter tido conhecimento da verdade, mas ñ, foi semp um jogo de duas vidas paralelas, um jogo que custou-me meses de vida e lágrimas desnecessárias. Custava muito ter-se contentado com a minha amizade quando pedi? Teria sido tudo mais simples e tinha com certeza acabado melhor.

    Há um limite para as coisas, eu cheguei ao meu e agora estou a recomeçar. =)

    ResponderEliminar
  3. Eh lá, muito bom. Sinto convicção, a sério :)
    Tb me cansei de tentar entender. E os nossos desabafos podem ser entendidos como espalhar a má fama mas não quero saber. Porque sei que não é, são meros desabafos. Se a intenção fosse mesmo manchar a imagem teria feito. Mas a intenção é mesmo tentar entender e fazer o clique nessa pessoa. Quer dizer era, pq n vale a pena agora percebo. Lá está, n existe a condição sine qua non - QUERER ;)se quisesse poderia ter uma vida espectacular.
    Não foste tu que fizeste alguém infeliz. Não haveria ninguém infeliz se houvesse verdade e fidelidade e lealdade.
    De facto tudo atinge um limite e é quando isso acontece que as mudanças acontecem. Tu tens a condição necessária :)
    The end

    ResponderEliminar
  4. Como se diz em Matemática condição necessária e suficiente. =)

    ResponderEliminar