17 de outubro de 2010

Há sempre coisas boas na vida


As coisas boas da semana:
- Arranjei grupo para uma unidade curricular chatíssima.
- Aguentei 3 dias bem intensivos de aulas.
- Tive 3 dias de aulas e 4 dias de estudo em casa.
- Fui andar com a Mariana Silva na praia ao final da tarde( exercício e conversa).
- Vi o por do sol na praia.
- Tomei conta dos meus primos ( o que desperta-me um certo instinto maternal).
- Fui à minha primeira aula de e TaiChi Chikung.
- Fui andar de barco.
- Jantei no Japonês com amigos.

- Cheguei à conclusão que ñ vale a pena esconder os problemas e tentar ñ pensar neles, mais vale pensar e resolve-los logo, nem que isso implique estar uns dias sempre a pensar no problema.
- Cheguei à conclusão que os amigos, ñ se fartam de ouvir sempre a mesma historia, desde que isso nos ajude.
- Cheguei à conclusão que conheço imensas pessoas na minha universidade, isto pq resolvi q ia começar a cumprimentar todas as pessoas que conhecia e ñ parei de dizer olás e dar beijinhos até chegar à sala =)

Esta analise revela que há sempre uma razão para estarmos felizes. Existem coisas que ñ correm tão bem na semana , como existem coisas que correr maravilhosamente bem.
Para quê ficarmos pegados ás coisas más? Mais vale dar ênfase ás coisas boas e pensar - Para a semana vai ser melhor, vou fazer mais isto ou experimentar mais aquilo.
Todos os dias são um novo dia, para recomeçar, para emendar, para mudar, para fazermos dele aquilo que queremos ver no futuro.
Sei que uma dia vou olhar para trás e pensar, pelo menos, tive força de vontade para realizar os meus sonhos e desejos, tentei mudar-me e melhorar-me sempre que vi que algo ñ correra tão bem, mas o mais importante é que tentei daqui adiante, ver cada dia como se fosse um novo dia. =)

2 comentários:

  1. É giro sermos testemunhas do próprio crescimento, da nossa mudança.
    bjs

    ResponderEliminar
  2. É verdade... e tu (como outros amigos) estão a ser tb testemunhas da minha própria mudança. =)

    Obrigado por tudo amiga.

    ResponderEliminar