18 de agosto de 2010

Um ponto de vista

Não sou perfeita... Ninguem é!
Não sou ciumenta... Apenas protejo aquilo que é meu!
Não sou graxista... dou carinho!
Não sou esquisita... Simplesmente há coisas que não gosto!
Não falo mal dos outros... Dou a minha opinião!
Não sou triste... Mas há momentos em que estou em baixo!
Não sou melhor que os outros... Há coisas que sei melhor!
Não ando na má vida... Gosto de me divertir!
Não vivo na ilusão... Sonho!
Não sou chata... Luto pelo que quero!
Não sou tímida... Não mostro tudo de uma vez!
Não tenho medo... Tenho cuidado com certas coisas!
Sei Quem Sou... Mas às vezes estou perdida!
Não sou fraca... Há coisas que me tocam!
Não sou a mais inteligente... Sou o suficiente para me safar!
Não sou tola... Faço-me!
Não sou pessimista... Vejo a vida como ela é!
Tenho Defeitos... Todos têm!
Faço Asneiras...Aprendo com elas!
... Sofro...Cresço!
... Erro...Mudo!

1 comentário: