31 de agosto de 2010

Ilha de Tavira



Fotos da Ilha de Tavira.(Bruno, Tatiana, David)

Adorei estes 5 dias, que fui acampar na ilha de Tavira. Senti-me bem, livre, equilibrada, diverti-me, conheci novos lugares, estive com bons amigos, foi óptimo!!

Todos os dias de manhã, era eu quem acordava com a pulguinha do "quais são os planos para hj!". Havia sempre algo para fazer, para além de passar o tempo na praia. Fomos ao cinema, à feira medieval de Castro Marim, passeamos um bocado por Tavira e à noite, normalmente íamos para o Ferreira, beber qualquer coisinha, ahh e por 2 vezes, tivemos mesmo deitados nas espreguiçadeiras da praia a observar as estrelas e a lua.

Apesar de ñ ter reflectido mt acerca da minha vida, senti que apenas o facto de estar num lugar, em que sinto-me completamente livre de todas as coisas que perturbam-me, fez com que sentisse uma paz e uma mudança interior que quase nem dei por ela, até voltar a casa. =)

2 comentários:

  1. Nada melhor do que uma viagem para distrair, para espairecer, para alargar os horizontes, n é? Voltar custa, os mesmos cenários, as mesmas pessoas, Os fantasmas adormecidos começam a acordar. Só dá vontade de voltar para férias n era? Olha sp q precisares de espairecer pensa nesses pequenos grandes mmomentos que tiveste. Por minutos, viaja-se e restabelece-se, começa-se a pensar nas próximas férias :)
    bjitos

    ResponderEliminar
  2. P.S. se eu pudesse saberia para onde iria e com quem. Quem sabe algo inesperado acontece!!!

    ResponderEliminar