29 de agosto de 2010

SW





Fotos do Festival Sodoeste =)

É tão bom dar o verdadeiro valor ás coisas.
De repente dei conta que tenho andado meio apagada de tudo e a viver de uma culpa que ñ é minha. Por isso, apartir de agr irei viver a minha vida de modo diferente, o passado fica no passado e o presente é para ser realmente vivido, com alegria, boa disposição e equilibrio, com tudo o que posso ter, se libertar-me dos fantasmas que vão na minha cabeça. Eu quero ser uma pessoa melhor e viver tudo o que tenho para viver! =)
Os dias no SW foram bons, mas se eu tivesse completamente bem, se fosse mais "eu" mesma, se tivesse livre de todas as compliçaões q passavam na minha cabeça, teria sido excepcional com certeza. De qualquer modo EU GOSTEI, foi engraçado e deu para ter experiencias difrentes e divertidas! =)

1 comentário: