20 de dezembro de 2010

Diário


Estava a pensar em escrever sobre o Natal, as férias, os amigos, a minha ida para a Dinamarca... De facto tudo isto seriam bons temas para abordar, mas há um que de momento para mim é mais interessante, tu...
Nunca pensei que isto fosse acontecer, meti a minha cabeça que ñ queria encontrar ou estar com alguém, pois daqui a um mês vou embora, mas tu... tu resgataste-me do lugar tranquilo que me propus a estar, até que tudo na minha cabeça assenta-se, resgataste-me das noites a pensar no passado, resgataste-me do cinzento dos meus dias, resgataste-me da falta de sentimentos, resgataste-me de mim mesma e tornaste-me parte de ti.
Há altos e baixos, nada é cor de rosa como todos sabemos, nada é seguro e por mais puro que seja este sentimento, também é algo recente, Se irá durar ? é uma pergunta que ñ me sai da cabeça. No entanto escolhi optar por ñ desistir, já perdi mt tempo e estar sem ti seria voltar para o cinzento.

Tenho notado q estou diferente e que quero lutar por esta diferença, há dias em que volto para o meu pessimismo, para os problemas na minha cabeça e vou abaixo, mas felizmente tenho bons amigos, aqueles que atendem os meus telefonemas de meia hora, enquanto fazem compras de Natal lolol

Sabem aquela sensação de realização? Hoje sinto-me assim... realizada, em todos os aspectos na minha vida =)

1 comentário:

  1. Que bom, não é? :) Fico contente por ti. Mesmo.
    (that´s what friends are for;))
    Bjs

    ResponderEliminar